sábado, 30 de outubro de 2010

O que me importa?

As coisas que damos valor na vida acabam mudando ao longo do tempo...
Acredito que conforme amadurecemos, algumas coisas que antes eram tão fundamentais vão passando a ser meros detalhes e outras coisas um pouco mais substancias começam a tomar forma e importância.
Poucas pessoas aprendem alguma coisa na vida simplesmente ouvindo conselhos de alguém... A maioria tem que errar pra aprender... Na realidade não conheço ninguém que aprenda de maneira diferente...
São esses erros que nos possibilitam enxergar o que de verdade vai em nossa alma e separam o que é supérfulo.
Passei muito tempo agarrada à ilusões que eu mesma criei, à pessoas que imaginei perfeitas, à falsos valores que não refletiam o que eu sentia de verdade e sim o que era considerado melhor e de sucesso.
Mas com o passar do tempo as ilusões foram caindo uma a uma diante de mim, as pessoas que nunca foram perfeitas um dia fizeram-se reais também na minha realidade e comecei um processo de não saber mais quem eu era ou no que acreditava.
Acho que passamos por essa fase de tempos em tempos. São fases de renovação. De reflexão.
E geralmente saimos mais fortalecidos e com uma noção de identidade e de valores muito maior.
Hoje não troco minha família, meus amigos e meus afilhados por nada no mundo e minha carreira ganhou um significado diferente, mais profundo, muito além da conquista sem fim de cargos e salários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário