sábado, 13 de novembro de 2010

Deixa despencar

Deixar tudo ruir bem ali diante dos meus olhos, como se estivesse sentada na platéia comendo pipoca e rindo... Rindo muito e chorando.. Ora chorando de tanto rir, ora de tanta dor...
Mas por que então não se levanta e faz alguma coisa??? Você poderia dizer...
Porque no fundo sei que essa é a única forma verdadeira que se tem pra recomeçar.
Não vai bastar dizer pra mim mesma que devo seguir em frente... Não...
Preciso pisar nas cinzas e sentir que tudo realmente acabou... Que daqui em diante escrevo eu uma nova
história.
Quando muita coisa dá errado ao mesmo tempo, e você já esgotou suas forças tentando colocar tudo
de volta no lugar.... É melhor mesmo soltar e deixar que tudo caia de vez....
Vai doer sim... principalmente para pessoas que como eu que tem dificuldades em aceitar derrotas...
Mas dói de uma vez só... e o peso de tudo aquilo que carregava deixa de existir...
Sendo assim, nada mais te impede de seguir em frente.

Sei que esse blog tem estado muito melancólico, repetitivo, etc... mas o propósito é a auto terapia, portanto essas são as maluquices que estão passando pela minha cabeça ultimamente...
Acredito que algumas pessoas acabam se identificando com algumas situações...
Até o próximo desabafo... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário